terça-feira, 21 de julho de 2009

Às 'The Cat Miau'.



A todos que já se cansaram de ouvir ‘eu não me dou bem com mulheres’, saibam que nessa viagem que fiz a Fortaleza, conheci duas novas amigas e conheci melhor uma ‘safada’ que eu já sabia o nome.



Às vezes a gente se depara com pessoas que nunca vimos, ou em quem nunca reparamos e com um gole de catuaba inicia-se uma intimidade que só pode transformar-se em amizade; mas não naquelas amizades que precisam de podas ‘línguísticas’, ou em morder a língua toda vez que o que queremos dizer é “deixa de ser estúpida... Enfia no cu, então.”



Só queria dizer Karol, Ana Créu, Sam e minha querida Marina que aquela (minha, nossa) Fortaleza não teria sido tão incrível como foi. Surreal até, se não estivéssemos juntas.



... e relembrar sempre todos os ‘B.O.s’, todos os vômitos, tombos, cantadas, piadas, ônibus, areia nos olhos, ondas, ‘tapas na cara’... Acordar com o sol batendo no rosto, paulistas cantando Raul num estilo reggae a noite toda. A Karol acordando estressada, Samantha e Marina enrolando pracaralho, piadas e poses da Ana Créu. E claro e não menos importante: TIO TÁCITO. –“Tácito, amorzinho, é com carinho”

Um comentário:

  1. Não sei se eu fico preocupado ou curioso com o que aconteceu nessa viagem: B.O.s? kkkkkkkkkkk
    Que bom, Lô, que vc aproveitou e melhor ainda ter encontrado pessoas especiais...parabéns...
    bjus

    ResponderExcluir