domingo, 16 de agosto de 2009

E nós saberemos criar...

E depois, e já tendo desistido de procurar o encaixe imperfeito que torna todo o caos a única paz a se buscar, eu resolvi pôr dada ordem em meu mundo... Mas, lembrando-se sempre, que minha ordem, o meu cosmo é sempre uma bagunça, inexplicável como qualquer verdade única, não existe.


Pensando sobre fatores e circunstâncias cheguei a decisão de que, apesar da não esperança, pretendo encontrá-lo, seja lá como for.


E, a despeito do que fora escrito no parágrafo insultuoso acima mal posto, penso que muitos sabem muito bem do que posso eu estar procurando, desculpem-me, de quem posso estar à procura. Mas, ainda que lhe afetem a sagacidade do conhecer o Ser, eu digo que esqueças, que ‘incrompeendas’, pois, na certeza, você nada perto chegou do quê ou quem procuramos.

Um comentário: